quarta-feira, 25 de julho de 2012

Nova parceria


A empresa FAG BRASIL está firmando uma parceira com a UniPet -- uma universidade Pet Shop com uma infra-estrutura completa para formação de profissionais do ramo, com sede em São Paulo, Capital, com filiais no interior paulista (Campinas, São José dos Campos e São José do Rio Preto) e nas capitais no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador (breve também em Curitiba).
Em conjunto com a FAG BRASIL, certamente o negócio -- que já é um sucesso -- ficará ainda maior, seguindo a tendência do mercado nacional, com vistas para a expansão por que passa todo o território brasileiro.
Aguardem e confiram mais adiantes os detalhes dessa parceria.


terça-feira, 17 de julho de 2012

Cresce investimentos em unidades móveis de produtos e serviços

Cresce vertiginosamente no Brasil o número de investimentos em veículos especiais para levar seus produtos e serviços aos clientes, cuja principal vantagem é o custo benefício.
A questão do custo é muito relevante, especialmente pela escassez de estrutura física adequada para atender a grande demanda de empreendedores. O aluguel e mesmo as tarifas sobre as contas fixas (água, luz e telefone) para espaços comerciais praticados no nosso país são absurdos quando em comparação com o incentivo que os países mais desenvolvidos dão a quem deseja se aventurar num negócio. Além do que, pela própria cultura local, os melhores comércios ficam em bolsões e ruas comerciais tradicionais em cada cidade. Logo, conseguir um espaço nesses pontos fortes é praticamente inviável, uma vez que estão praticamente todos já preenchidos.
Desta maneira, resta investir no negócio itinerante, com a vantagem de se poder expandir a marca do empreendedor e facilitar o acesso aos produtos oferecidos. Isso tudo sem contar que determinados negócios são melhores executados, inclusive com mais comodidade para o cliente, de maneira volante.
Pet shop móvel, base de atendimento comunitário, escritórios e consultórios móveis, restaurantes itinerantes (que vão à praia, à porta da balada, que servem Buffet da festa particular, etc.) e uma infinidade de opções se abrem para quem quer investir.


Clique aqui e veja a matéria "Abrir pet shop móvel custa R$ 65 mil; veja mais negócios sobre rodas" do Portal UOL.

Com efeito, a FAG BRASIL tem crescido junto com essa massa de empreendedores, sendo uma empresa que cada vez especializada em desenvolver projetos personalizados, de acordo com cada cliente.
Por isso, não perca tempo. Faça agora mesmo contato com um de nossos consultores e invista em um empreendimento futurista já presente em nossa realidade.
FAG BRASIL, transformando seu veículo em um negócio de sucesso.



Newsletter FAG BRASIL


sexta-feira, 13 de julho de 2012

JULHO - Mês de Aniversário da FAG BRASIL


Julho é o mês de aniversário da FAG BRASIL, mas o melhor presente vai para nossos clientes. Em comemoração a mais um anuário de consolidação no ramo de transformação e adaptação de veículos, a FAG BRASIL está oferecendo descontos especiais em todos os seus produtos e serviços.
Faça seu orçamento e feche seu projeto este mês de julho e informe que recebeu esta notificação para levar a sirene de ré inteiramente grátis!

FAG BRASIL, transformando seu veículo em um negócio de sucesso!


quinta-feira, 5 de julho de 2012

Lançamento - vídeo promocional da FAG BRASIL

Novo vídeo promocional da FAG BRASIL publicado em nosso Canal no YouTube, exibindo um resumo dos produtos e serviços oferecidos pela empres, no ramo de transformação e adaptação veicular.


Assista ao vídeo pela janela abaixo: