terça-feira, 23 de outubro de 2012



200 marcas expositoras apresentaram as tendências e lançamentos para o mercado Pet e Veterinário na 11ª Pet South America que aconteceu durante os dias 16, 17 e 18 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O mercado pet brasileiro movimentou cerca de R$ 18,2 bilhões em 2011 e já é o segundo ranking mundial. Segundo dados da empresa organizadora, a edição deste ano contou com a presença de 21.374 visitantes e 60 novos expositores, entre os quais a FAG BRASIL VEÍCULOS ESPECIAIS, que levou para a feira o conceito de PET SHOP MÓVEL.
Este serviço tem como diferencial a comodidade, versatilidade, conforto e segurança para o animal e seu dono. Já para os empreendedores ele possibilita alem da mobilidade as vantagens de não estar preso a um ponto fixo, alcançando assim um maior número de clientes, pois o serviço é totalmente a domicílio, hoje os comerciantes que optaram por esta modalidade de negócio, atuam sempre com agendamento, alcançando uma média de 10 a 15 banhos por dia e com um lucro rela de 8 a 10 mil reais por mês.
O veículo exposto pela FAG BRASIL mostrou também, a total autonomia da loja móvel, com um serviço próprio de abastecimento de água e energia.

Veja o site WWW.fagbrasil.com e saiba mais.






quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O mercado se expande a cada dia e as grandes empresas não poderiam ficar fora dessa, por isso, a CLARO TELECOMUNICAÇÕES, juntou-se a FAG BRASIL, para elaborar e desenvolver a sua unidade móvel de atendimento. 
Adaptada com TV LCD de 42" a Unidade Móvel da Claro está equipada com o que há de mais moderno no mercado de adaptação veicular. Conheça nossa fábrica e confira!
Agende sua visita: (11) 2615-9822/ 2615-9835
Ou acesse nosso site: www.fagbrasil.com