terça-feira, 14 de agosto de 2012

Sobre revestimentos de proteção veicular


petshop móvel - van e furgão
Revestimentos de proteção veicular, bem aplicados, ou seja, seguindo um planejamento estratégico que leve em conta a qualidade, funcionalidade e estética, valoriza seu carro, protege a lataria e deixa seu veículo com um toque moderno, levando ao exterior da sua empresa a "cara" do seu negócio.
Dentro dessa linha é que consolidamos a FAG BRASIL entre as mais conceituadas empresa do ramo.

Projetos personalizados em revestimento de proteção, em MDF, fibra, alumínio xadrezado e forros especiais, para unidades móveis, como vans e furgões, para uso de unidade móvel comercial e serviços públicos como ambulância, viatura, consultórios e ambulatórios móveis, boutique móvel, transporte executivo e escolar e carros para cargas especiais com isolamento térmico, de produtos perecíveis e químicos.

A FAG BRASIL é uma grande empresa, que presta serviços para as grandes redes comerciais e serviços públicos, mas que não perde o foco de atender aos pequenos e médios investidores. Para isso, temos um atendimento especializado na customização de projetos individuais, inclusive, auxiliando o cliente na elaboração do seu veículo especial.
Você idealiza o seu projeto e nós transformamos o seu veículo em um negócio rentável e de sucesso.


Carros planejados para atender às necessidades de pequenos, médios e grandes empreendedores é o nosso diferencial.
Faça seu orçamento agora mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário